Nova Coordenação PPGN

11/07/2014 11:15

Iniciou no dia de hoje, 11 de julho, o mandato dos professores que foram eleitos no Programa de Pós-graduação em Nutrição (PPGN) para os cargos de Coordenador e Subcoordenador do Programa de Pós-graduação em Nutrição. As Professoras Yara Maria Franco Moreno e Rossana Pacheco da Costa Proença se elegeram respectivamente.

As novas coordenadoras deixaram um recado para o corpo docente, discente e servidores:

Prezad@s Professores e Professoras, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UFSC

Hoje estamos assumindo a coordenação do PPGN-UFSC.
Inicialmente, gostaríamos de agradecer muito à Professora Giovanna pela dedicação e trabalho competente frente ao programa no último ano. Desejamos muito sucesso e alegria na nova fase que ela começa na sua vida profissional e pessoal com o pós-doutorado na Surrey University, Inglaterra.
Agradecemos também a confiança em nós depositada, esperando contar com o apoio e a dedicação de todos e todas para conduzir o PPGN pelos próximos dois anos.
Um abraço

Yara e Rossana