UFSC tem 24 cursos cinco estrelas no Guia do Estudante 2015

09/09/2014 19:37

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) teve 24 cursos, dos 45 avaliados, classificados com nota máxima pelo Guia do Estudante 2015 (GE), GE Profissões Vestibular 2015,  da editora Abril. A divulgação foi feita para os coordenadores dos cursos de graduação estrelados, para a reitora e para o pró-reitor de Graduação, já que o Guia só chegará às bancas no dia 10 de outubro. O GE, que realiza o ranking das melhores universidades públicas e particulares desde 2006, é uma referência para estudantes do ensino médio escolherem sua instituição de ensino. Dos 44 cursos avaliados no campus de Florianópolis e um no campus de Araranguá, 24 receberam a pontuação máxima de cinco estrelas (excelente), 16 receberam quatro estrelas (muito bom), e cinco obtiveram três estrelas (bom).

Dentre os cursos com 5 estrelas está o de Nutrição. Para maiores informações, clique aqui.