UNESCO promove concurso “Selfie com seu professor” 2014

11/10/2014 13:13

As inscrições estão abertas ate o dia 13 de outubro. Estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa.

Com o objetivo de celebrar o Dia Mundial e Nacional do Professor, 5 e 15 de outubro, respectivamente, a Organização das Nações Unidas para a Educação a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil lançou o concurso Selfie com seu Professor. Estudantes de todas as idades já podem participar da iniciativa, que acontece no âmbito do tema escolhido internacionalmente para marcar a data em 2014.
O concurso esta aberto ate o dia 13/10/2014 e visa homenagear os docentes nas redes sociais e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade.
Três conjuntos de foto e frase mais criativos e originais ganharão um tablet.
Para participar, os interessados devem publicar ate o dia 13 de outubro, uma foto selfie com seu professor no Facebook, seja em sua pagina pessoal (timeline) ou na de um amigo, e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. Para garantir que a UNESCO no Brasil veja a publicação, o participante deve marcar a pagina UNESCO na Rede (tag) e inserir #selfieprofessor.
Os três conjuntos de selfies e frases mais criativas, originais e adequados ao tema serão escolhidos pela comissão julgadora da UNESCO no Brasil e premiados com tablets. O resultado sera publicado na pagina da UNESCO na Rede no Facebook e no website da UNESCO no Brasil no dia 15/10/2014.
Mais informações através do link: http://www.facebook.com/unescobrasil e http://www.unesco.org/brasilia

(Ascom da Unesco)