Programa Ciência Sem Fronteiras

03/11/2014 20:36

O seminário em 2014 – A International Virtual Fair 2014 ocorrerá na segunda semana de Novembro de 2014. Neste evento, estão confirmadas nove Universidades, que são especializadas em diversas áreas de prioridade do Ciência sem Fronteiras:
Clemson University, USA
New York University, USA
Tufts University, USA
Tulane University, USA
University of Arkansas, USA
University of Central Florida, USA
University of East Anglia, UK
University of Sydney, Australia
University of Virginia, USA
As Universidades estão abrindo oportunidades para candidatos interessados em Doutorado Pleno e Sanduíche e Pós Doutorado. Neste ano, estamos introduzindo também uma novidade: a oferta de oportunidades em cursos de Mestrado Profissional em áreas de fronteira:
Mestrado Profissional em Urban Informatics, oferecido pela New York University
Mestrado Profissional em Data Science/Big Data, oferecido pela University of Virginia

Para participar no evento, os interessados devem se registrar em
Os que já se registraram em 2013, não precisam de novo registro
Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos e comentários pelo email flavio@longchamp.com.br ou pelo telefone 11-999077007