Ciclo de debates ‘Periódicos UFSC’ sobre direito autoral e qualidade na publicação científica

28/04/2015 11:00

O Portal de Periódicos da UFSC é uma iniciativa institucional com o objetivo de promover o acesso, a visibilidade, a segurança e o suporte aos editores dos periódicos científicos da Universidade. Coordenado pela Biblioteca Universitária (BU), conta com 43 publicações.

Como parte das comemorações dos sete anos do lançamento oficial do Portal, será promovida a quarta edição do ciclo de debates “Periódicos UFSC”. Com o tema central “Direito Autoral e Critérios de Qualidade na Publicação Científica”, o evento será realizado no dia 5 de maio de 2015, às 8h30, no auditório da BU, campus de FlorianópolisAs inscrições são gratuitas e limitadas.

Saiba mais.