Núcleo de pesquisa da Nutrição UFSC convida calouros para pesquisa

01/09/2015 15:26

Os calouros que entraram na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) nos últimos dois semestres (2015.1 e 2015.2) são convidados a participar de uma pesquisa sobre habilidades culinárias. A atividade consta de um questionário on-line, organizado pelo Núcleo de Pesquisa de Nutrição em Produção de Refeições (NUPPRE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGN), que pode ser respondido até o dia 30 de novembro de 2015.

O roteiro de perguntas, desenvolvido nos Estados Unidos, passou por adaptações e deve ser aplicado a, no mínimo, 780 estudantes para que se torne válido. Segundo a direção do NUPPRE, não há estudos no Brasil que identifiquem as habilidades culinárias dos estudantes universitários, sendo que sua rotina alimentar muda muito a partir do momento em que se tornam calouros.

O site da atividade contém as especificações e normas básicas sobre o questionário e um link direto para ele. Para participar, basta acessar este site.

Mais informações pelo telefone (48) 9814-7121 e no site do NUPPRE.

Gisele Flôres/Estagiária de Jornalismo Agecom/DGC/UFSC