Experiência no Doutorado Sanduíche

13/11/2018 12:09

A estudante Ana Claudia Mazzonetto, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Nutrição PPGN/UFSC, orientanda da Professora Giovanna Medeiros Rataichesck Fiates, está realizando do sanduíche no Institute for Global Food Security na Queen’s University Belfast localizada em Belfast, Irlanda do Norte, Reino Unido com a professora Moira Dean durante o período de 01.08.2018 a 31.01.2018.

Fonte: https://www.qub.ac.uk/News/Allnews/YoungpeoplesexperiencesofPSNIstopandsearchpowersdifferacrosssocialandreligiouslines.html

Está sendo desenvolvido o projeto Significados e práticas relacionadas ao ato de cozinhar: estudo qualitativo intergeracional utilizando a perspectiva do curso de vida com bolsa da CAPES – Coordenação de Aperfeicoamento de Pessoal de Nível Superior.

Discussão de resultados com o grupo de pesquisa – Ana Claudia Mazzonetto, Dr. Michelle Spence, Dr. Moira Dean, Dr. Fiona Lavelle no Institute for Global Food Security – Queen’s University Belfast