Procuram-se estudantes da UFSC para participar de programa de apadrinhamento

25/05/2015 14:17

University Studies Abroad Consortium (USAC) é um programa internacional que recebe alunos de graduação dos EUA e de outros países que vêm para o Brasil por meio de uma parceria com a UFSC.

A próxima turma chegará no dia 28 de maio e permanecerá dois meses em Florianópolis. Procuram-se estudantes da UFSC interessados em conhecê-los, ajudá-los, orientá-los na cidade, e praticar inglês/português com eles. Interessados no apadrinhamento devem preencher o formulário disponível no site do programa, que, em breve, irá convidá-lo ao evento do dia 2 de junho, para conhecer o grupo e ter um parceiro de conversação. A participação nesse evento é indispensável.

Para participar, é necessário estar em Florianópolis e ter disponibilidade de tempo para encontrar -se com o aluno da USAC pelo menos uma vez por semana.

Para preencher o formulário acesse.

Mais informações: Marielle Hochmüller ()  – (48) 3721-6209