Rotinas administrativas do PPGN/UFSC durante pandemia COVID – Portaria 352/2020/GR

17/03/2020 18:10

Considerando a Portaria 352/2020/GR e as orientações e recomendações da direção do CCS, informamos algumas questões referentes às atividades do Programa de Pós-graduação em Nutrição:

1. Atividades de ensino:

– as aulas presenciais estão suspensas até nova comunicação oficial,

– não há recomendação oficial sobre aulas virtuais, o que está sendo desestimulado em função de problemas de acessibilidade e de suporte do moodle.

– orientações podem ser mantidas virtualmente,

– bancas poderão ser mantidas desde que sigam as regras já estabelecidas: presença apenas da banca, sem público, membro externo (quando de fora da cidade) participa virtualmente e janelas e portas sempre abertas.

2. Atividades da secretaria:

– a secretaria do PPGN manterá atendimento via email ppgn@contato.ufsc.br;

– a secretaria física das pós-graduações estará aberta no horário de funcionamento externo (10h-12h e das 14h-16h), havendo rodízio dos funcionários.

3. Atividades da coordenação:

– a coordenação do PPGN estará disponível para quaisquer questão também pelo e-mail ppgn@contato.ufsc.br;

– as situações de rotina serão analisadas pelas coordenação e se for o caso, aprovadas Ad Referedum.

4. Atividades do Colegiado do PPGN:

– as reuniões presenciais estão suspensas,

– há a previsão de realizarmos a reunião de colegiada no dia 24/03, porém a mesma será de modo virtual, como será procedido com a reunião do Conselho do CCS esta semana. Oportunamente, encaminharemos as orientações para participação.

Contamos com a compreensão e colaboração de todas e todos neste momento de excepcionalidade nas nossas atividades.

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

17 de março de 2020

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Nutrição