Participação de estudante de Doutorado do PPGN na Metascience 2023 Conference

12/06/2023 14:26

Temos o prazer de compartilhar as atividades e conquistas do estudante de doutorado Arthur Thives Mello no recente evento científico Metascience 2023 Conference, realizado nos dias 9 e 10 de maio de 2023, em Washington, DC. Esse evento reuniu diversas áreas acadêmicas que se dedicam a pesquisas sobre o processo de pesquisa, além de envolver partes interessadas em melhorar a ciência, proporcionando um ambiente propício para o intercâmbio de conhecimentos e a colaboração entre os participantes.

Um pôster baseado em sua dissertação de mestrado foi selecionado para apresentação no evento (Práticas de transparência relacionadas a vieses de relato seletivo em ensaios controlados randomizados de intervenções de nutrição. Novembro de 2022). O trabalho foi um dos 32 selecionados entre 87 submissões na área de meta-pesquisa. Recebeu reconhecimento e feedback positivo dos participantes, demonstrando a qualidade e relevância da pesquisa realizada.