Projeto Ativ. Física, consumo alimentar e estado nutricional de estudantes em áreas de comunidades de Quilombos

17/03/2021 18:05
O projeto ATIVIDADE FÍSICA, CONSUMO ALIMENTAR E ESTADO NUTRICIONAL DE ESTUDANTES EM ÁREAS DE COMUNIDADES REMANESCENTES DE QUILOMBOS, sob a coordenação do Prof. Gilmar Mercês de Jesus (Universidade de Feira de Santana – BA) conta com a participação de professores da UFSC, Professora Maria Alice Altenburg de Assis (Programa de Pós-graduação em Nutrição) e Prof. Emil Kupek (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva). O projeto vai utilizar o instrumento de pesquisa WebCAAFE, desenvolvido na UFSC. O projeto foi contemplado no   EDITAL FAPESB Nº 05/2019 – DOENÇAS E AGRAVOS PREVALENTES NA POPULAÇÃO NEGRA E DOS POVOS DE COMUNIDADES TRADICIONAIS, COM ÊNFASE EM DOENÇA FALCIFORME.