Nota de Pesar: falece Tânia Mara Vieira, servidora técnico-administrativa aposentada do CCS

18/04/2021 18:57

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica, com pesar, o falecimento da servidora técnico-administrativa aposentada Tânia Mara Vieira, neste domingo, 18 de abril, em decorrência da Covid-19.Tânia ingressou como servidora da UFSC em março de 1980, quando iniciou o Curso de Graduação em Nutrição da UFSC e atuou na coordenadoria desse curso até sua aposentadoria, em 2015. Tania contribuiu com a formação de gerações de nutricionistas em Santa Catarina durante este período.

Ela tinha 69 anos, estava internada há 39 dias. O velório será na segunda-feira, 19 de abril, das 15 às 18h, no Cemitério do Itacorubi, Capela A. Posteriormente haverá uma cerimônia de cremação.

A comunidade universitária, enlutada, solidariza-se com a família e os amigos de Tânia neste momento de dor.