Convite para apresentação do trabalho “Análise de tendência da prevalência de obesidade e fatores associados em escolares de 7 a 14 anos do município de Florianópolis, SC”

29/10/2021 08:25

A aluna PIBIC Mariana Winck Spanholi foi uma das canditadas selecionadas dentre os estudantes de graduação e pós-graduação da UFSC para se apresentar na XXVIII Jornada de Jóvenes Investigadores  da Associação de Universidade Grupo Montevideo (AUGM). O trabalho intitulado Análise de tendência da prevalência de obesidade e fatores associados em escolares de 7 a 14 anos do município de Florianópolis, SC” apresenta os dados do estudo EPOCA.

O estudo é coordenado pela professora Patrícia de Fragas Hinnig e envolve a participação de professores, alunos de graduação, mestrado e doutorado das áreas de nutrição, educação física, fonoaudiologia, saúde coletiva, informática/estatística.

A apresentação será no dia 10/11/2021, às 11h. O link da transmissão ainda não foi divulgado pelos organizadores do evento.